terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pessoas do meu mundo !



Hoje eu parei para refletir sobre as pessoas, em geral todas elas são falsas mentirosas e acabam te magoando de alguma maneira, por mais que suas intenções sejam boas. Eu sinceramente gostaria que as pessoas viessem com os rótulos verdadeiros e que elas fossem realmente, amorosas, carinhosas e a cima de tudo não mentissem, que elas não destruíssem os seus sentimentos e muito menos pedissem desculpas por isso, como se fosse mudar algo, sabe eu já cansei dessas pessoas que sempre ferem as outras. Não quero mais ouvir falar que um amigo ou amiga está magoado e sem vontade de seguir em frente por quem quer que seja, por isso continua o mesmo pensamento do meu mundo, porque nele não existe nada disso, as pessoas são legais e não te magoam, elas te aceitam, ela esquecem o preconceito e toda a hipocrisia que as pessoas que conhecemos tem, nesse mundo todas as pessoas se amam, se respeitam, e as pessoas de lá sempre tem com quem contar, lá os amigos tem "Band-aid de zebrinha mágico" e as pessoas não te deixam na mão quando você mais precisa, as pessoas sabem que palavras tem peso e não voltam atrás, e sabem que os sentimentos são só pensamentos intensificados de tal forma que acabam realizando sensações, essas felizes e ao mesmo tempo tristes, porém com as pessoas de lá você não precisa se preocupar, porque elas só se preocupam em te fazer feliz e a tristeza não existe.
O poder está em sua mente e em suas mãos, mude seu mundo e as pessoas dele também, pois a atitude boa que você faz ajuda alguém hoje e melhora seu futuro, porém fodam-se as pessoas eu ainda vivo nessa merda onde existem guerras, destruição e regras. Onde eu não posso mudar nada com os meus pensamentos onde nem minhas atitudes podem mudar algo, então faça do seu mundo algo próprio onde você dite as regras e onde você seja feliz com a sua galera e seus pensamentos(:

Nenhum comentário:

Postar um comentário