segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I Feel so Free


Hoje sinto que nasci denovo, nasci de uma forma especial onde todas as perspectivas mudaram, os ventos são outros, as amizades são cada vez mais fortes e mais agradáveis. Hoje me sinto livre, livre pra fazer tudo que eu quero, livre pra poder dizer que amo, e que, odeio. Livre pra poder voar pelo céu e levar quem eu quiser junto comigo, me sinto pela primeira vez em meu mundo, e me sinto feliz por isso, onde cada momento se torna o melhor, e cada um se supera com a sua magnitude, onde os amigos estão presentes pra te dar a liberdade de fazer tudo que você sonha e onde o mundo não te cobra, livre e com destino certo pra felicidade, longe dos braços de alguém e com vontade de ir pra mais longe ainda de algo que me prenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário