segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Meu Mundo !



no momento a única vontade que tenho e de revolucionar o mundo, pois esse que vivemos é tão chato :/ eu acho que todos deveriam poder fazer suas vontades, onde o dinheiro não seja problema, onde todos se respeitem na igualdade mas que ninguém realmente seja igual, um mundo onde você pode ser você mesmo e ninguém te critica por isso, onde a felicidade habita e ninguém precisa de roubar nem matar ou até mesmo discutir, onde você não precise de pedir para fazer algo, onde você possa respirar sem medo e sem alguém te sufocando e dizendo o que você tem que fazer, onde a vida alheia não interesse e onde as pessoas que te fizeram sofrer comam na sua mão, onde você faz o que der na cabeça e possa se revoltar com o que bem entender, onde você possa acender um cigarro ou fumar um em paz sem ninguém falando na sua mente, onde você possa beber em paz e não ter que perder festas cuidando dos outros, onde você seja o centro de tudo, e mesmo se não for que seja alguém que não seja como esses que estão no mundo que conhecemos, nesse mundo as festas não terminam, os sonhos não acabam, e a sua vida é só você quem escolhe, enfim o meu mundo é aquele mundo que você mesmo sabendo que não existe deseja do fundo do seu coração .

Um comentário: